Cargo: Suporte Técnico – SAP.
Atividades:
Solucionar problemas via acesso remoto por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes;
Orientar o cliente na resolução de problemas, documentando o procedimento adotado;
Encaminhar problemas não resolvidos ao nível seguinte da equipe de suporte, interno ou terceiro;
Atualizar versões de produtos SAP Business One e produtos de seus parceiros.
Requisitos:
Cursando Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas similares;
Experiência como técnico de atendimento ao cliente ou função de suporte similar;
Desejável conhecimento nas ferramentas Office, bancos de dados (SQL e/ou Hana) e controle remoto para atendimento e suporte;
Desejável conhecimento no Sistema SAP Business One.
Salário: R$2.000,00.
Benefícios:
Alimentação;
Transporte;
Assistência médica.
Horário de trabalho: 44h semanais.
Interessou-se? Envie seu currículo para o e-mail: RECRUTAMENTO1@RHPRAXIS.COM.BR com o título da vaga no assunto.