Cargo: Atendente de Consultório (Telefonia).
Atividades:
Realizar a requisição de exames, conferindo dados, verificando a cobertura dos planos de saúde, interagindo com Operadoras de Saúde, visando minimizar possíveis glosas de faturamento;
Realizar o cadastramento de dados e clientes junto ao sistema, consultando pessoas e do convênio médico, a fim de manter os dados atualizados para atendimento às demandas;
Interagir com as Operadoras de Saúde, por meio de telefone de forma online, consultando e autorizando os diversos exames, incentivando o fluxo de cobrança junto aos parceiros.
Requisitos:
Ensino Médio Completo ou Superior em Andamento;
Experiência com Atendimento ao Cliente;
Experiência com Call Center no segmento de saúde;
Conhecimento de operações financeiras e convênios de saúde.
Remuneração:
Salário compatível com mercado;
Auxílio Alimentação;
Auxílio Babá;
Creche Auxílio;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Assistência Emergencial;
Assistência Psicológica;
Incentivo a Educação;
Clube de Vantagens.
Horário de trabalho: Escala 6×1- de 12h45 ás 19h.
Interessou-se? Envie seu currículo através do link: emilioribas.com.br/trabalheconosco até o dia 07/08/2023.