ENTRAR NO GRUPOParticipe do nosso grupo e receba vagas de emprego em primeira mão.

Assistente de Compras – Fortaleza/CE

Cargo: Assistente de Compras.

Local de trabalho: Fortaleza/CE.

Requisitos:
– Ensino superior cursando/ ou completo em logística, administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
– Excel intermediário;
– Experiência na área de logística e/ou compras de produtos será um diferencial;
– Experiência com rotinas administrativas;
– Boa comunicação oral e escrita;
– Indispensável residir em Fortaleza.

Principais atividades:
• Analisar e emitir pedidos;
• Auxiliar comprador nos processos de compras de produtos para a empresa;
• Fornecer as informações necessárias para as operações de compra.
• Executar serviços de apoio em tarefas operacionais da área de compras;
• Acompanhar entrada e lançamento de NF;
• Acompanhar com transportadoras a entrega de mercadorias, conferindo pedido e NF’s;
• Fazer o acompanhamento dos pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido;
• Realizar pesquisa de mercado para cotação de preços;
• Auxiliar nos processos de compras de materiais para a empresa;
• Acompanhar andamento de compras com fornecedores;
• Alimentar tabelas de preços X produtos.
• Entre outras atividades pertinentes à função.

Oferecemos:
– Salário: ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL;
– Vale alimentação;
– Vale transporte;
– Vale Lanche;
– Cesta básica;
– Plano de saúde (opcional);
– Plano odontológico (opcional).

Horário de trabalho: Horário comercial (segunda a sexta).

Candidatar-se: Interessados dentro do perfil, enviar currículo para recrutamento@lojaouvidor.com.br ATÉ 10/09/21 com o assunto: ASSISTENTE DE COMPRAS.

error: Content is protected !!