ENTRAR NO GRUPOParticipe do nosso grupo e receba vagas de emprego em primeira mão.

Líder de Customer Success – Fortaleza/CE

Cargo: Líder de Customer Success.

Local de trabalho: Fortaleza/CE.

Descrição: Se você tem experiência na área e quer trabalhar em um ambiente jovem, com flexibilidade e com muito espaço para crescimento, vem pra WillFly!
Requisitos:
Superior completo;
Conhecimento em implantação de processos de Customer Success;
Perfil dinâmico, comunicativo e com boa capacidade analítica;
Experiência com liderança de equipes.

Atividades:
Implantar e executar processos e estratégias voltadas ao sucesso do cliente;
Fortalecer e disseminar a cultura customer centric em todas as áreas, sendo a voz dos clientes;
Criar documentos, materiais e playbook da área;
Gerenciar a carteira de clientes;
Realizar atendimento aos clientes, focando em qualidade, retenção e engajamento;
Implantar indicadores de resultado na área.

Benefícios:
Flexibilidade de horário;
Home office;
Salário compatível com a vaga;
Oportunidade de crescimento na startup;
Ambiente de aprendizado.

Candidatar-se: Envie seu currículo para selecao@willfly.live com o nome da vaga no título.

error: Content is protected !!